plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ursinho Pooh e Stallone são os piores filmes do ano

Prêmio entregue anualmente às vésperas do Oscar costuma ser criticado por tirar sarro de trabalhos feitos em Hollywood.

Imagem ilustrativa da notícia Ursinho Pooh e Stallone são os piores filmes do ano camera O filme "Mercenários 4", e "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" foram os piores lançamentos do ano. | Reprodução

O Framboesa de Ouro foi criado pelo publicitário John Wilson depois de se irritar ao assistir aos filmes "A Música Não Pode Parar" e "Xanadu". Ele se revoltou com a baixa qualidade das produções, o que o fez pensar nos filmes ruins que havia assistido naquele ano. Isso foi o suficiente para criar o prêmio em 1981.

Na noite de sexta-feira (08), o Framboesa de Ouro anunciou os vencedores de sua edição de 2024, coroando o filme "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" como o pior lançamento do ano. O longa, feito depois de o icônico personagem cair em domínio público, desbancou "Mercenários 4", campeão de indicações.

Também disputavam a estatueta de pior filme do ano "O Exorcista: O Devoto", "Megatubarão 2" e "Shazam! Fúria dos Deuses". Entregue anualmente às vésperas do Oscar, o prêmio costuma ser criticado por membros da indústria por tirar sarro de trabalhos cinematográficos que foram mal avaliados.

Nas categorias de atuação, Jon Voight foi eleito pior ator por "Mercy: Golpe de Misericórdia", e Megan Fox, pior atriz, por "Johnny & Clyde". Ela também ficou com a estatueta de pior atriz coadjuvante, por "Os Mercenários 4", filme que ainda garantiu a Sylvester Stallone a estatueta de pior ator coadjuvante.

Conteúdos relacionados:

Maior premiado da noite, "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" ainda levou para casa os prêmios de pior casal em cena, com suas versões assassinas de Pooh e Leitão, pior derivado, sequência ou remake, pior roteiro e pior direção, para Rhys Frake-Waterfield.

No único reconhecimento positivo entregue pelo Framboesa de Ouro, Fran Drescher, presidente do SAG, o sindicato dos atores de Hollywood, recebeu o prêmio de redenção por seu "trabalho brilhante guiando o sindicato de atores durante a greve de 2023, que teve um desfecho positivo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias