plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Nova série nacional da Netflix com Juliana Paes ganha teaser

Ainda sem data de estreia, nova série seria aposta da Netflix para o mercado de novelas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Nova série nacional da Netflix com Juliana Paes ganha teaser camera Juliana Paes interpreta Liana, uma mãe de gêmeos que esconde vários segredos | Divulgação/Netflix

Quantos segredos cabem em uma mãe? Essa é a pergunta que permeia o enredo da nova série original da Netflix, 'Pedaço de Mim', que teve o primeiro teaser oficial lançado nesta quinta-feira (16).

Com elenco de peso composto por Juliana Paes, Vladimir Brichta, Palomma Duarte e Felipe Abib, a série promete mudar o que se sabe das produções nacionais do streaming vermelho.

Conteúdo relacionado

Inicialmente, a série teria estrutura de telenovela, chamada pela produtora, Angela Chaves, de 'melodrama'. A ideia seria a de utilizar a estrutura que conhecemos e amamos na TV e levar para o streaming, que tem maior liberdade criativa para roteiros.

Outros streamings, como a MAX, também trabalham em produções semelhantes com elenco já conhecido das novelas.

Os projetos de streaming, inclusive, foram um dos motivos para grandes atores globais, tais como Paes e Brichta, abrirem mão dos contratos milionários de exclusividade com a Globo, e passarem a assinar apenas contratos por obra, ficando livres para trabalhar em produções de outras emissoras ou produtoras.

Ainda não há data de estreia anunciada.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Veja o teaser:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

    Últimas Notícias