plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRU JR.

Novo trailer de uma das animações mais aguardadas do ano

No trailer de Meu Malvado Favorito 4 somos apresentados ao mais novo membro da família. Gru Jr.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Novo trailer de uma das animações mais aguardadas do ano camera O longa, que estreia em 4 de julho, traz Maxime Le Mal como novo vilão que vira a vida de Gru de cabeça para baixo | Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures, em colaboração com a Illumination Entertainment, lançou um novo trailer para "Meu Malvado Favorito 4", aumentando a expectativa para um dos filmes de animação mais aguardados do ano. O lançamento está marcado para 4 de julho, prometendo trazer de volta a magia e o humor característicos da franquia.

O novo capítulo da vida de Gru, o ex-supervilão que virou agente da Liga Antivilões, traz consigo um novo antagonista: Maxime Le Mal. O vilão, que escapou da prisão e busca vingança, vira a vida de Gru de cabeça para baixo, forçando-o e sua família a se esconderem. O trailer mostra Gru (dublado por Leandro Hassum), sua esposa Lucy e suas três filhas - Margô, Edith e Agnes lidando com a chegada de um novo membro da família, Gru Jr., cujo principal objetivo parece ser atormentar seu pai.

Dirigido por Chris Renaud, co-criador dos Minions e indicado ao Oscar, o filme conta com a produção de Chris Meledandri, fundador da Illumination, e Brett Hoffman, produtor executivo de "Super Mario Bros. O Filme" e "Minions 2: A Origem de Gru". O roteiro foi escrito por Mike White, criador da série "White Lotus" e vencedor do Emmy, em parceria com Ken Daurio, veterano da franquia "Meu Malvado Favorito".

Expectativa Alta

O último filme da franquia, "Minions 2: A Origem de Gru", foi um fenômeno de bilheteria, arrecadando quase US$ 1 bilhão em todo o mundo. Agora, com "Meu Malvado Favorito 4", a expectativa é de que o sucesso se repita.

"Meu Malvado Favorito 4" estreia em 4 de julho nos cinemas de todo o país. Para informações sobre sessões e versões acessíveis, consulte o cinema de sua cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

    Últimas Notícias