O Prime Video lançou hoje o trailer oficial de Guerra Sem Regras, do diretor Guy Ritchie. A comédia de ação, inspirada na primeira operação de forças especiais da história, será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
Baseado em arquivos recentemente desclassificados do Departamento de Guerra Britânico e inspirado em fatos reais, Guerra Sem Regras é uma comédia de ação que conta a história da primeira organização de forças especiais. Formada durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro britânico Winston Churchill e um pequeno grupo de oficiais militares, ela chegou a incluir até o escritor Ian Fleming. A unidade de combate ultrassecreta, composta por um grupo diverso de malandros e dissidentes, parte em uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate totalmente não convencionais e nada "gentis". Por fim, sua abordagem audaciosa mudou o curso da guerra e teve como consequência a moderna guerra de Black Ops.
Quer mais notícias de cinema? Acesse nosso canal no whatsapp!
Notícias Relacionadas:
- Novo trailer de uma das animações mais aguardadas do ano
- Veja 5 curiosidades de Divertida Mente 2 que você não sabia
Dirigido e co-escrito para as telas por Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Os Cavalheiros, A Ira do Homem) e produzido por Jerry Bruckheimer (Top Gun: Maverick, Piratas do Caribe, Tesouro Nacional), Guerra Sem Regras é estrelado por Henry Cavill (Homem de Aço, Missão: Impossível - Fallout), Eiza González (Baby Driver), Alan Ritchson (Reacher), Alex Pettyfer (In Time), Hero Fiennes Tiffin (After), Babs Olusamokun (Duna), Henrique Zaga (Além do Universo), Til Schweiger (Bastardos Inglórios), com Henry Golding (Crazy Rich Asians) e Cary Elwes (The Princess Bride).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar