O mundo parou no último domingo (30) para acompanhar o episódio final do Arco do Treinamento dos Hashiras de Demon Slayer, que trouxe o início da batalha entre os caçadores e Muzan no Castelo do Infinito.
Agora, fica a expectativa para a 5ª e última temporada do anime. Sem mistérios, foi anunciado que Infinity Castle Arc será dividido em três partes e que elas serão filmes separados.
A trilogia terá a distribuição feita pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment fora do Japão. Ainda não foi informado quando o primeiro filme será lançado.
O curioso é que adaptações cinematográficas não são novidades em Demon Slayer. Após a 1ª temporada, foi lançado o filme do Trem do Infinito. Depois, o longa foi separado em episódios e se tornou a 2ª temporada.
Demon Slayer é um sucesso e com certeza (mesmo sem anúncio oficial) a fórmula irá se repetir no Arco do Castelo do Infinito. Agora, resta esperar as divulgações oficiais.
A Crunchyroll lançou um pôster anunciando a trilogia. Nele temos a imagem de Tanjiro caindo no na dimensão alternativa do Castelo do Infinito, "casa" de Muzan Kibutsuji, o grande vilão da obra. Um trailer também foi divulgado.
Demon Slayer
"Demon Slayer" é uma série de mangá e anime popular criada por Koyoharu Gotouge. A história segue Tanjiro Kamado, um jovem que se torna um caçador de demônios após sua família ser massacrada. Sua irmã, Nezuko, é transformada em um demônio, e Tanjiro busca uma cura para ela.
A série é conhecida por sua animação de alta qualidade, enredo cativante e cenas de ação emocionantes. Produzido pelo estúdio Ufotable, o anime elevou os padrões de animação com seu estilo visual impressionante. A trilha sonora e a dublagem também são muito elogiadas.
Além do sucesso em forma de anime, "Demon Slayer" teve um filme de grande sucesso, "Mugen Train", que continuou a história do anime. Tanto o mangá quanto o anime receberam aclamação crítica e conquistaram uma base de fãs global, quebrando recordes de vendas e audiência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar