
One Piece é muito mais do que uma história de piratas em busca de um tesouro lendário. O épico mangá e anime vai além dos limites da imaginação, oferecendo uma jornada repleta de aventura, amizade e desafios colossais.
Com um universo ricamente detalhado e personagens cativantes, One Piece se destaca por sua narrativa profunda e emocional, onde cada arco revela novos mistérios
Conteúdo Relacionado:
- 27 anos de One Piece: você sabe tudo dessa jornada épica?
- One Piece: gravações da segunda temporada são iniciadas
É uma obra que explora temas universais como sonhos, sacrifício e a luta pela liberdade, conquistando corações ao redor do mundo ao longo de mais de duas décadas.

Na vastidão do Grand Line, One Piece se tornou uma referência cultural, sendo admirado por sua capacidade de unir gerações e inspirar a busca incansável pelo que realmente importa na vida.
Com tanta boa história na obra de Eiichiro Oda, era óbvio que One Piece se tornaria um sucesso comercial e a Netflix, que não é besta nem nada, resolveu investir neste universo, além da live-action.
Em parceria com o WIT Studio, um remake está sendo produzido e novas informações de The One Piece foram divulgadas, além das primeiras imagens dos Chapéus de Palha.

Podemos observar os estágios iniciais de produção da animação e uma entrevista com a equipe principal por trás dela. Também foi informado que chegará no estilo anime sazonal, ou seja, não será semanal igual o original.
Oda, quando procurado pelo diretor Masashi Koizuka, disse que não quer que a nova obra seja apenas o "copiasse e colasse", mas que pudesse explorar pela equipe.
“Em vez de reproduzir fielmente o mangá de One Piece, a equipe do anime deveria assimilá-lo e refazê-lo. Faça com seu estilo”, comentou Oda.

Obviamente, será a mesma história, mas novos ângulos e ênfases podem ser explorados no decorrer do remake. Para isso, uma a melhor equipe de jovens foi destinada pela WIT Studio para estar à frente do projeto.
"Os membros que temos hoje são construídos sob o conceito de ter uma equipe jovem. Eles cresceram assistindo One Piece. Agora, trabalhando neste projeto, ainda tendo alegria e entusiasmo como leitores, eles têm uma forte noção do que sentiam quando eram mais jovens porque eram o público-alvo naquela época. Eu sinto que a força do projeto e da equipe é como as pessoas que sentiram entusiasmo, que conhecem a paixão por um quadro cômico específico e que gostaram de ler, são todas reunidas como uma equipe. Então eles nos contam sobre isso. 'É isso. Esta é a parte importante'", disse Koizuka.

Não há informações sobre a longevidade do remake, mas é certo que será feito um resumo. Mesmo assim, Koizuka mostrou não pensar muito na questão e que se compromete a longo prazo.
"Estou encarando isso como uma longa série. Se as pessoas gostarem do que criamos, sabemos que criaremos isso a longo prazo. E se isso acontecer, significa que o trabalho é amado por muitos. Quero continuar por um longo período e criar isso para sempre", revelou.
Ainda não há uma janela para o lançamento de The One Piece, porém com o assunto crescendo e sendo falado cada vez mais pela Netflix, podemos estar perto de assistir.
Confira todas as artes:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar