Sucesso estrondoso de público e crítica em 2024, "Ainda Estou Aqui" e Fernanda Torres devem ser recompensados já no início do ano. Isso é porque Torres, que interpreta Eunice Paiva no drama, é uma das favoritas ao Globo de Ouro de melhor atriz em drama, que terá os vencedores divulgados neste domingo (5).
A aposta foi feita pela revista Variety, considerada uma das mais influentes da indústria do entretenimento. O ranking de expectativas da publicação foi atualizado nesta quarta (1), ressaltando a indicação do longa à categoria de melhor filme em língua não inglesa.
Ela disputa a categoria com Nicole Kidman, em "Babygirl", Angelina Jolie em "Maria", Kate Winslet em "Lee", Tilda Swinton em "O Quarto ao Lado" e Pamela Anderson, que faz sua estreia no prêmio, por "The Last Showgirl".
O longa, por outro lado, fica em terceiro lugar na lista da sua própria categoria. Ele fica atrás do ganhador do grande prêmio do júri no Festival de Cannes, "Tudo Que Imaginamos Como Luz", da diretora indiana Payal Kapadia.
"Ainda Estou Aqui", no entanto, figura na terceira posição da lista em sua categoria. O favorito para os eleitores da Variety é o indiano "Tudo Que Imaginamos Como Luz", da diretora Payal Kapadia.
O longa, ganhador do grande prêmio do júri no Festival de Cannes em 2024, conta a história de uma enfermeira, cuja rotina em Mumbai muda após receber um presente inesperado do ex-marido.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A 82ª edição da premiação, uma das principais de Hollywood, acontecerá no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, e será apresentada pela atriz e comediante Nikki Glaser. No Brasil, terá transmissão da TNT e do Max.
Os prêmios servem de termômetro para o Oscar, cujos indicados serão anunciados no próximo dia 17 de janeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar