plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAILER

“Anônimo 2” tiro, pancada e bomba nas férias

Com estreia marcada para 21 de agosto, sequência traz Bob Odenkirk de volta em uma nova missão explosiva

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia “Anônimo 2” tiro, pancada e bomba nas férias camera Divulgação

A Universal Pictures lança hoje o primeiro trailer do longa “Anônimo 2” (Nobody 2), sequência do thriller de ação de 2021 que estreou em primeiro lugar nas bilheteiras dos EUA, dirigido por Timo Tjahjanto, de “The Night Comes for Us” e “The Big 4”. Bob Odenkirk, de “Better Call Saul” e “Breaking Bad”, retorna ao papel do protagonista, Hutch Mansell.

Com estreia marcada para 21 de agosto nos cinemas brasileiros, o longa é da 87North, Eighty Two Films, Odenkirk Provissiero Entertainment, com produção de Kelly McCormick, David Leitch, Marc Provissiero, Braden Aftergood e Bob Odenkirk e produção executiva de David Hyman.

Consulte a matéria completa no nosso parceiro HQPOP e descubra todos os detalhes sobre!

Leia Mais em HQPOP:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

    Últimas Notícias