"Avatar: Fogo e Cinzas", novo filme de James Cameron, introduz à franquia a vilã Varang, líder do povo das cinzas. A personagem é vivida pela atriz espanhola Oona Chaplin.

Criatura implacável com o poder de manipular o fogo, ela ameaça a família de Jake Sully, o protagonista de Sam Worthington, e se une a Quaritch, o vilão dos capítulos anteriores, interpretado por Stephen Lang.
VEJA TAMBÉM
- Brasil entra na pré-lista do Oscar com "O Agente Secreto" e outros
- Street Fighter: trailer empolga fãs com visual fiel e elenco de peso
- Stranger Things 5: vazam segredos finais do mundo invertido
Varang aprendeu a mexer com fogo após ter sua terra destruída pelas chamas. O evento traumático fez ela perder a fé em Ewya, espécie de divindade que rege o universo de Pandora, lua onde se passa a história dos filmes.

Neytiri, a parceira de Jake Sully, se torna grande fiel de Ewya neste terceiro filme. A personagem de Zoe Saldaña busca forças para lidar com a perda de seu filho, evento que marca o filme anterior "O Caminho da Água", que estreou há tês anos.
Quer mais notícias sobre Cinema? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Avatar: Fogo e Cinzas" estreou nesta quinta-feira, 18, e tem a missão de se igualar ao sucesso dos anteriores. O primeiro "Avatar", de 2009, é o filme de maior bilheteria da história, tendo feito mais de US$ 2,9 bilhões. O capítulo seguinte repetiu o feito e aparece em terceiro lugar na lista de maiores arrecadações do cinema.


Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar