plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS DE SAÚDE

Atriz de Stranger Things desabafa após ser cortada do final da série

Jennifer Marshall lamenta não ter retornado ao encerramento da série e comenta bastidores da decisão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atriz de Stranger Things desabafa após ser cortada do final da série camera Atriz Susan Hargrove (blusa quadriculada) ficou de fora da última temporada. | Reprodução

A ausência de Susan Hargrove, mãe de Max, no desfecho de Stranger Things ganhou um novo capítulo fora da ficção. Jennifer Marshall, intérprete da personagem nas temporadas 2 e 4, contou que atravessava um tratamento contra o câncer, já em fase de remissão, justamente no período das gravações da quinta e última temporada.

Conteúdo Relacionado:

A revelação foi feita pela própria atriz em uma publicação nas redes sociais, na qual comentou o motivo de não ter integrado o elenco final da série. Segundo Marshall, a doença não a impediria de trabalhar e, ao contrário, o retorno teria impacto direto em sua vida pessoal e profissional.

"Eu tive câncer, eu sei. Mas eu estava em remissão durante as filmagens da quinta temporada. As filmagens teriam me ajudado a obter meu plano de saúde pelo sindicato", escreveu ela no Instagram.

A atriz também ironizou a curiosidade dos fãs sobre o paradeiro da personagem, especialmente enquanto Max permanecia em coma na narrativa. Em tom bem-humorado, ela comentou: "Talvez tivessem personagens demais, sei lá, mas obviamente Susan Hargrove é A PIOR MÃE DE TODOS OS TEMPOS", disse.

Diferente do que muitos imaginaram, Jennifer Marshall não chegou a ser cortada da produção. Ela apenas não tinha contrato ativo e não foi convidada a retornar, possivelmente porque a personagem já não teria espaço relevante no roteiro de encerramento da história.

Em entrevista à revista People, Marshall classificou a experiência em Stranger Things como "a oportunidade de uma vida" e reforçou que teria aceitado voltar sem hesitar. "Teria ficado extasiada em retornar", afirmou sobre a temporada final.

Ela ainda explicou que o convite teria ajudado em vários aspectos após um longo período de tratamento. "Teria me ajudado não só financeiramente, mas também teria sido um alívio mental e emocional depois de lutar contra o câncer por quase dois anos", disse.

Apesar da frustração, a atriz adotou um tom compreensivo ao falar sobre a decisão da produção. "De qualquer forma, ninguém tem direito a um papel, com ou sem câncer. Meu coração permanece grato e sempre darei o benefício da dúvida a todos os envolvidos na tomada de decisão", concluiu.

A quinta temporada marca o fim definitivo de Stranger Things, série criada pelos Irmãos Duffer, que acompanha um grupo de adolescentes enfrentando ameaças sobrenaturais ligadas ao Mundo Invertido, em Hawkins, nos anos 1980.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

    Últimas Notícias