O produtor de “Velozes e Furiosos”, Michael Fottrel, foi recebido na tarde desta terça-feira (26), pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e pelo presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, e confirmou que parte do quinto filme da série será gravada na cidade, em novembro.
Os atores Vin Diesel e Paul Walker, principais astros da série, ficarão quatro dias na cidade durante as gravações.
Segundo o produtor, o Rio é o cenário perfeito para o filme e serão feitas cenas na Lapa e no Centro, além dos clássicos Pão de Açúcar e Cristo Redentor. A previsão é de que sejam gastos UU$ 2 milhões (cerca de R$ 3,3 milhões) na cidade, entre pagamento de pessoal, aluguel de material e serviços.
A Rio Filme agora negocia com os produtores da série "Crepúsculo" a gravação do próximo filme na cidade. Mas não há uma data definida já que o processo é longo. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar