plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

G.I.Joe 2 terá baixas no elenco

Através de seu twitter, a atriz Rachel Nichols, que interpretou a agente Scarlett em G.I. Joe: A Origem de Cobra,  revelou que apenas três membros do elenco original retornarão para a continuação. A própria atriz não deverá voltar ao seu papel.São eles: S

twitter Google News

Através de seu twitter, a atriz Rachel Nichols, que interpretou a agente Scarlett em G.I. Joe: A Origem de Cobra, revelou que apenas três membros do elenco original retornarão para a continuação. A própria atriz não deverá voltar ao seu papel.

São eles: Snake Eyes (Ray Park), Storm Shadow (Byung-Hun Lee) e Duke (Channing Tatum). Os demais personagens, incluindo o vilão principal, o Comandante Cobra, não foram relacionados.

As baixas do elenco, se confirmado esta notícia são: Marlon Wayans, Dennis Quaid, Arnold Vosloo, Siena Miller, Saïd Taghmaoui, Johnathan Pryce, Christopher Eccleston, Joseph Gordon Lewitt e Adewale Akinnuoye-Agbaje. Não se sabe se haverão outros personagens ou se outros atores entraram no lugar.

A continuação da franquia baseada nos brinquedos conhecidos aqui no Brasil como "Comandos em Ação" terá direção de Jon Chu e está previsto para 2012.

(Sérgio Fiore/ DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

    Últimas Notícias