plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
CINEMA

Eisenberg e Hathaway vão na pré-estreia de "Rio"

Os astros Jesse Eisenberg e Anne Hathaway, que emprestam suas vozes para os personagens da animação "Rio", estiveram na primeira sessão mundial aberta ao público do filme, no CineCarioca. O evento foi nessa sexta-feira, dia 25, no Complexo do Alemão, uma

twitter Google News

Os astros Jesse Eisenberg e Anne Hathaway, que emprestam suas vozes para os personagens da animação "Rio", estiveram na primeira sessão mundial aberta ao público do filme, no CineCarioca.

O evento foi nessa sexta-feira, dia 25, no Complexo do Alemão, uma das maiores favelas cariocas.

Os atores estão encantados com a cidade maravilhosa, recentemente Anne declarou. "Enquanto estávamos no estúdio imaginando os cenários sempre tinha essa promessa de que viríamos ao Rio. Então, estar aqui finalmente é maravilhoso. É a primeira vez que venho ao Brasil". (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!