Essa é a última semana que o longa "Biutiful", de Alejandro Gonzalez-Inarritu, fica em cartaz no Cine Líbero Luxardo. A produção, que recebeu indicação ao Oscar 2011 para Melhor Filme Estrangeiro, será exibido a partir desta quarta-feira (20) até domingo (24), sempre às 19h.
O drama traz no elenco Javier Bardem, Maricel Álvarez, Hanaa Bouchaib e Guillermo Estrella. A atuação de Bardem, em "Biutiful", ganhou os prêmios de Melhor Ator, no Festival de Cannes 2010, e no Goya 2011, e uma indicação ao mesmo prêmio no Oscar deste ano.
Na quarta-feira, o Projeto Plateia garante entrada gratuita aos estudantes que apresentarem carteira estudantil ou comprovante de matrícula.
SINOPSE
Catalunha. Uxbal (Javier Bardem) coordena vários negócios ilícitos, que incluem a venda de produtos nas ruas da cidade e a negociação do trabalho de um grupo de chineses, cujo custo é bem menor por não serem legalizados e viverem em condições precárias. Além disto, ele possui o dom de falar com os mortos e usa esta habilidade para cobrar das pessoas que desejam saber mais sobre seus entes que partiram há pouco tempo. Uxbal precisa conciliar sua agitada vida com o papel de pai de dois filhos, já que a mãe deles, Marambra (Maricel Álvarez), é instável. Até que, após sentir fortes dores por semanas, ele resolve ir ao hospital. Lá descobre que está com câncer e que tem poucos meses de vida.
SERVIÇO
"Biutiful", de Alejandro Gonzalez-Inarritu. Exibições nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de abril, às 19h, no Cine Líbero Luxardo (Centur). Ingressos: R$ 5. Informações: (91) 3202 4321.
(DOL)
Clique no link abaixo para assistir ao trailer
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar