A atriz Angelina Jolie negou que vá interpretar uma Cleópatra "símbolo sexual" nas telonas. A vencedora do Oscar foi escolhida como a rainha do Egito para a cinebiografia Cleopatra: A Live (Cleópatra: Uma Vida em tradução livre).
Em entrevista ao jornal Telegraph, Angelina salientou que sua atuação como Cleópatra será diferente da icônica Elizabeth Taylor, que deixou sua marca de "grande beleza" no filme. "Sua atuação havia sido muito mal entendida. Eu pensei que era tudo sobre o glamour, mas depois que li sobre ela, ela era uma mãe muito forte, falava cinco idiomas e era uma líder nata".
Segundo a atriz, sua performance nunca será tão linda como a de Elizabeth, mas tentará dar veracidade à personagem, mostrando-a como alguém de relevância histórica e não como um símbolo sexual.
Jolie nomeou o o diretor de A Rede Social David Fincher para o épico remake, que ficará pronto apenas em 2013. Antes, os diretores Paul Greengrass, de A Supremacia Bourne, e James Cameron, de Avatar, tiveram seus nomes cotados para estar entre os créditos da produção. (Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar