Está na internet o trailer oficial de "Rise of The Planet of The Apes", novo filme da franquia de ficção científica "Planeta dos Macacos". O filme mostra a criação de um soro experimental que é testada em Cesar, um macaco de laboratório.
Mas à medida que a inteligência do símio evolui, sua insatisfação e rancor contra a humanidade aumentam. Logo, ele recrutará outros de sua espécie para se vingar daqueles que o aprisionaram. O filme mostrará como, a partir desses acontecimentos, os macacos evoluídos conquistaram o planeta.
O elenco traz James Franco, Freida Pinto, Tom Felton, Andy Serkis e Brian Cox. O filme é dirigido por Rupert Wyatt e estréia em 5 de agosto de 2011.
(Sérgio Fiore/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar