O Pará estará presente em um dos maiores festivais de animação do mundo. O curta “A Mala”, produzido em Belém, foi selecionado para o Festival Anima Mundi 2011, que será realizado no Rio de Janeiro e São Paulo.
A produção é de alunos da oficina de Animação do Sesi Bonecos do Mundo 2010, projeto idealizado por Lina Rosa Vieira, da Aliança Comunicação. O vídeo será exibido na categoria Panorama – não competitiva.
O Festival acontece no Rio de Janeiro, de 15 a 24 de julho, e em São Paulo, de 27 a 31 de julho. (DOL, com informações da Assessoria de Imprensa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar