A adaptação do clássico infantil "Branca de Neve" para o cinema poderá virar uma trilogia, de acordo com entrevista do produtor Joe Roth publicada no site "ComingSoon".
A superprodução será estrelada por Kristen Stewart, que ficou famosa pela saga de vampiros "Crepúsculo".
"É para ser o primeiro de uma série de filmes", disse Roth ao site. "Essa história termina, mas vão sobrar algumas questões relacionadas aos três personagens", completou. O trio de personagens será formado por Stewart, que interpreta Branca de Neve, Charlize Theron, que faz a Rainha Má, e Chris Hemsworth, que atua como o Caçador.
O primeiro episódio da nova franquia tem estreia mundial prevista para junho de 2012.
Na adaptação, o Caçador será inicialmente um vilão, contratado para perseguir a protagonista. Mas ele acaba se apaixonando por ela.
(DOL, com informações do G1)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar