Depois das versões para a história de Branca de Neve (“Mirror, Mirror” e “Snow White and the Huntsman”), previstas para chegar aos cinemas em 2012, mais um clássico infantil ganha a telona com atores reais.
Com direção de Bryan Singer (“X-Men” e “O Retorno do Superman”), “Jack the Giant Killer” retoma a aventura de “João e o Pé de Feijão” em cenários mais sombrios e adultos, levando à tela a teoria de que os contos de fadas não são tão inocentes quanto parecem à primeira vista.
Nicholas Hoult (o Fera de “X-Men: Primeira Classe”) interpreta o protagonista, que passa maus bocados ao enfrentar o tal gigante para salvar uma princesa.
O elenco conta com participações de peso de atores como Ewan McGregor, Ian McShane e Stanley Tucci. O primeiro trailer da produção foi divulgado essa semana, mas a de data de estreia ainda não foi definida.(Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar