Vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2010, “Tio Boonmee Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas”, do tailandês Apichatpong Weerasethakul, é a atração de hoje (4) da Mostra Melhores de 2011, no Cine Líbero Luxardo. A sessão tem início às 19h, com entrada franca.
A trama gira em torno de Tio Boonmee (Thanapat Saisaymar), que, sofrendo de insuficiência renal, resolveu passar os últimos dias de sua vida recolhido em uma casa perto da floresta, ao lado de entes queridos. Durante um jantar com a família, o espírito de sua esposa falecida aparece para ajudá-lo em sua jornada final.
A programação, uma parceria entre o Centur e a Associação de Críticos de Cinema do Pará (ACCPA) encerra amanhã (5) com a exibição de “A Árvore da Vida”. O filme terá duas sessões, intercaladas por um debate entre os críticos associados à ACCPA e público. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar