Dr. Morte, concebido em 1974, é a atração de hoje da Mostra Vincent Price, no Centro Cultural Sesc Boulevard, com entrada franca.
Na trama, o mestre do macabro Vicent Price, une-se a outro ator especialista em filmes de horror, Peter Cushing, para formar a dupla de protagonistas nesta fantasia do medo, que envolve uma série de assassinatos durante a produção de um filme para TV.
Um digno filme de horror, com toque de mistério. Uma auto-paródia divertidíssima, deixando Vincent Price muito a vontade pra interpretar um personagem que ele incorporou durante quase toda a sua vida. A exibição inicia às 16h.
O Sesc Boulevard fica na Boulevard (Boulevard Castilho França, em frente à Estação das Docas).
Informações: 3224-5305/5654 e sescboulevard.blogspot.com.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar