A websérie paraense “Despassos” terá seu segundo episódio lançado neste domingo (23). O seriado, que estreou no dia 5 de setembro, já conta com quase dois mil acessos no episódio 1 disponível no YouTube.
Essa é a segunda websérie produzida e dirigida por Joaquim Araújo. "Está sendo um grande sucesso. O retorno do público está muito bom e recebemos bastantes comentários dentro e fora da internet. Várias pessoas querem conhecer o processo de gravação e como se produz uma websérie”, comenta o diretor.
O roteiro conta a história de um jovem rapaz, que tem um futuro brilhante pela frente, mas após presenciar o assassinato do irmão, cai em desesperos e faz escolhas que mudam para sempre o seu futuro. É um drama contemporâneo que aborda temas como drogas, famílias, amizade, entre outros, polêmicos entre a sociedade atual.
No elenco principal estão Felipe Sousa, João Júnior, Rose Tuñas, Joaquim Araújo, Diego Sabádo e Ricardo Tomaz. A direção de fotografia fica a cargo de Erisson Guimarães.
“Despassos” é uma websérie em cinco episódios, lançados quinzenalmente. Todos os vídeos, bastidores, fotos e informações, além dos episódios, podem ser vistos através do site www.jafilmes.com.
(DOL, com informações da assessoria)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar