Os cinéfilos paraenses tem três boas opções de lazer no ultimo fim de semana de agosto.
Michael Bay, atualmente envolvido com a franquia Transformers, dirige "Sem Dor, Sem Ganho". O filme é baseado em fato reais ocorridos no início dos anos 90, quando um grupo de amigos, frequentadores de academia, decidem mudar de vida radicalmente e, para isso, planejam o sequestro e extorsão de um milionário. No elenco, nomes como Dwayne Johnson e Mark Whalberg.
A comédia "Os Estagiários" é o mais recente trabalho do diretor de Uma Noite no Museu, Shawn Levy. O filme reune novamente a dupla Owen Wilson e Vince Vaughn, como dois vendedores que perdem o emprego, e para se reerguer, decidem entrar no programa de estágio no Google, tendo pela frente a concorrência de jovens e talentosos estudantes.
Baseado na obra de William Sheakspeare, "Muito Barulho Por Nada" tem a direção e roteiro de Joss Whedon. O filme retrata os desencontros amorosos de dois casais, ao mesmo tempo em que um calculista inimigo planeja a destruição de um deles.
Para mais novidades sobre cinema, clique aqui
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar