Inspirado na clássica peça teatral “A Gaivota”, de Anton Tchekhov, o filme “Entardecer”, de Angela Schanelec, segue em cartaz até a próxima quinta-feira (24), no Cine Olympia.
A história transcorre em três tardes de verão em uma casa de lago. Irene, atriz de teatro, vai para essa casa, nas proximidades de Berlim, onde seu irmão mais velho e seu filho Konstantin moram.
O que seria um belo cenário de verão, esconde uma atmosfera de cansaço, tristeza e de amor perdido que paira sobre as cenas cotidianas.
Serviço: o filme “Entardecer” será exibido até o dia 24 de outubro (menos dia 21), com sessão às 18h30. A entrada é franca e a classificação é de 14 anos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar