A boy band brasileira P9, conseguiu emplacar uma faixa na trilha sonora do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”. A banda, que canta em inglês, vai estar com a música “Just the Two of Us” embalando cenas do filme.
A banda anunciou que vai lançar um videoclipe da música com imagens do super-herói aracnídeo, vivido por Andrew Garfield.
Já a música original do filme será interpretada por Alicia Keys e Kendrick Lamar.
Com direção de Marc Webb, o filme tem ainda no elenco Emma Stone, Sally Field e Paul Giamatti. O lançamento está marcado para 22 de abril nos Estados Unidos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar