A 19º edição do Festival Internacional de Documentários "É Tudo Verdade" aconteceu na noite deste sábado (12) e anunciou os vencedores de 2014.
"Homem Comum", de Carlos Nader, foi eleito o melhor documentário brasileiro de longa-metragem pelo júri oficial. Ao longo de quase 20 anos, Nader, considerado por muitos um discípulo de Eduardo Coutinho, conviveu com o caminhoneiro Nilson de Paula e sua família.
Durante esse período, a vida de Nilson se transforma quando ele adoece. Na categoria de melhor documentário de longa-metragem internacional, levou o prêmio "Jasmine", de Alain Ughetto.
(DOL com informações do portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar