Apenas duas estreias movimentam os cinemas de Belém nesta semana. Uma comédia com a atriz Cameron Diaz e uma cinebiografia com Caio Castro e Sabrina Sato estão entre as opções para os cinéfilos.
No longa “Mulheres ao Ataque”, Cameron Dias lidera um trio de beldades em uma elaborada vingança contra um homem infiel. Ela vive Carly (Cameron Diaz), uma advogada bem-sucedida que tem aversão a relacionamentos muito sérios e nunca pensou em se casar. Ela curte a vida, namora vários homens, até que conhece por Mark King (Nikolaj Coster-Waldau). Apaixonada, o relacionamento corre muito bem, até que ela descobre que seu novo namorado é casado. Em uma confusão, Carly acaba conhecendo a rival. Formando uma estranha e improvável amizade, ambas decidem se vingar de Mark.
A outra estreia da semana é o longa nacional “A Grande Vitória”, filme baseado na história de Max Trombini.Aprendiz de Samurai. Max (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Ele vê nas lutas um caminho para chegar a uma carreira de sucesso. Sabrina interpreta uma namorada do protagonista, que engravidará e fará o judoca escolher entre a vida no tatame ou a vida doméstica, acompanhando a gravidez da moça. No elenco estão ainda Domingos Montagner, Suzana Pires, Rosi Campos e Moacyr Franco.
Confira aqui no DOL os horários e cinemas onde estão passando os filmes.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar