plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme com Deborah Secco emociona público

A primeira exibição do longa "Boa Sorte" foi marcada por muita emoção. O público que assistiu ao filme na noite desta quinta-feira (24), durante o Festival de Paulínia, se comoveu com a história que fala de um casal que se conheceu em uma clínica psiquiát

twitter Google News

A primeira exibição do longa "Boa Sorte" foi marcada por muita emoção. O público que assistiu ao filme na noite desta quinta-feira (24), durante o Festival de Paulínia, se comoveu com a história que fala de um casal que se conheceu em uma clínica psiquiátrica.

Inspirado no conto "Frontal com Fanta", de Jorge Furtado, o filme tem como protagonistas Judite (estrelada por Deborah Secco), uma viciada em drogas e soropositiva com pouco tempo de vida, e o adolescente João (João Pedro Zappa), um jovem com distúrbios de comportamento.

"Foi meu trabalho mais importante. A Judite mudou a minha vida. É meu primeiro passo para a ser artista que eu quero ser", disse Deborah Secco.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!