plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Lisboa: documentário brasileiro vence festival gay

O filme "São Paulo em Hi-Fi" (2013), do cineasta Lufe Steffen, foi o vencedor da categoria documentário na 16ª edição do Queer Lisboa, festival de temática gay, realizado neste sábado (27). O documentário foi escolhido pelo público pela forma de retratar

twitter Google News

O filme "São Paulo em Hi-Fi" (2013), do cineasta Lufe Steffen, foi o vencedor da categoria documentário na 16ª edição do Queer Lisboa, festival de temática gay, realizado neste sábado (27).

O documentário foi escolhido pelo público pela forma de retratar as noites gays em São Paulo nas décadas de 60, 70 e 80.

O prêmio de melhor longa-metragem do festival foi para o sueco "Something Must Break" (2014), de Ester Martin Bergsmark.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!