Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Ben Affleck confessou que não gostou do filme que protagonizou em 2003: o "Demolidor". “Demolidor não funcionou de jeito nenhum. Se eu quisesse tornar essa declaração viral, seria um pouco menos educado”, contou.
O longa do Demolidor foi dirigido por Mark Steven Johnson e, além de Affleck, tinha Jennifer Garner como Elektra, Colin Farrell no papel do vilão Mercenário, Michael Clarke Duncan vivendo o Rei do Crime e Jon Favreau como Foggy Nelson.
Affleck terá uma nova chance como super-herói. Em 2016, ele interpretará o Homem-Morcego em "Batmam v Superman: A Origem da Justiça". O filme deve estrear no Brasil, no dia 24 de março de 2016.
(DOL com informações do portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar