O filme "Vingadores – Era de Ultron" foi um baita sucesso de bilheteria, e é claro que a Marvel não podia perder a chance de instigar os fãs dos heróis a comprar o Blu-ray do longa no dia 2 de outubro deste ano.
A produtora divulgou na internet um vídeo de quase dois minutos com erros de gravações e um final alternativo bem humorado estrelando o Mercúrio, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e o Gavião Arqueiro, de Jeremy Renner.
Grande parte do elenco, como Capitão América (Chris Evans), Tony Stark (Robert Downey Jr.) e até Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), não escapa dos deslizes e todos acabam caindo na risada.
Assista o vídeo:
(DOL com informações do portal Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar