Com a infância sendo retratada de forma leve, cômica e cativante o filme francês “As férias de Nicolau”, que será exibido no Serviço Social do Comércio (Sesc) em Marabá, sudeste paraense, neste sábado (7), é a terceira obra do diretor Laurent Tirard no universo dos quadrinhos franceses. O filme será exibido às 10h, com entrada é franca.
Continuação do filme que fez sucesso no Brasil, “O Pequeno Nicolau”, “As Férias do Pequeno Nicolau” mantém o frescor das descobertas do mundo a partir do olhar de uma criança. E não qualquer criança, mas o menino um tanto quanto irônico dos quadrinhos franceses publicados entre 1956 e 1964 e que são considerados um patrimônio da literatura daquele país.
Como o título adianta, Nicolau agora está de férias e viaja com seus pais e a avó para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle que ele acredita ser sua futura esposa.
Serviço:
Cinema - "As férias do Pequeno Nicolau”, de Laurent Tirard
Data: 07/11/2015
Hora: 10h
Classificação: Livre | Duração: 1h37min
Local: Sesc em Marabá (Av. Transamazônica, 1925 – Cidade Nova)
Informações: (94) 3324-4444
Entrada Franca
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar