A derrota de José Aldo para Conor McGregor pode ter influenciado o mercado do cinema. É que a cinebiografia do lutador brasileiro “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” pode ter tido a estreia adiada.
Leia também: Trailer do filme sobre José Aldo é divulgado
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, as distribuidoras Downtown Filmes e Paris Filmes pretendiam promover o filme com lançamento marcado para o dia 14 de janeiro de 2016.
Com a derrota, a popularidade de Aldo teria sido abalada e o longa poderia fracassar nas bilheterias.
Por isso, o filme foi adiado por tempo indeterminado, até a próxima vitória do ex-campeão dos pesos pena. O que demoraria um bom tempo, já que Aldo não tem lutas marcadas.
(DOL com informações do site Adoro Cinema)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar