As telonas de Belém começam a semana com três novas opções de filmes aos espectadores. E as estreias contam com opções para toda a família, incluindo a criançada, quem gosta de um boa comédia romântica e até quem prefere levar grandes sustos no cinema.
O MAIOR AMOR DO MUNDO
Para quem está no clima do Dia das Mães, “O Maior Amor do Mundo” é uma boa opção de filme. Do diretor Garry Marshall, responsável por “Uma linda Mulher” e “Idas e Vindas do Amor”, o filme conta a história de três gerações de mães e filhas se reencontram na véspera do Dia das Mães, com risadas e algumas lágrimas.
No elenco, as consagradas Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts contracecam com Jason Sudeikis. O filme é indicado para maiores de 10 anos.
MARTYRS
Para quem gosta de tensão e sustos no cinema, Martyrs conta a história de uma mulher e sua amiga de infância, que procuram vingança contra aqueles que a torturaram quando criança. Nisso, elas tentam superar traumas passados para lembrar de todo o ocorrido.
Do mesmo produtor de "Invocação do Mal" e "Anabele", o filme conta com elenco formado por Troian Bellisario, Caitlin Carmichael, Kate Burton e direção de Kevin e Michael Goetz.
HERÓIS DA GALÁXIA: RATCHET E PLANK
Para a criança, a animação “Heróis da Galáxia: Ratchet e Plank” conta a história do alienígena Ratchet, último de sua espécie, e do pequeno robô Plank, que precisam viver aventuras para deter um ET que está destruindo cada planeta da galáxia Solana.
No áudio origial, o filme conta com as vozes de James Arnold Taylor, Sylvester Stallone, Bella Thorne, Rosario Dawson e Paul Giamatti. A direção é de Jericca Cleland, Kevin Munroe, responsáveis pelas animações “Micos no Espaço” e “Tartarugas Ninja”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar