Um dos mais esperados pelos cinéfilos fãs de quadrinhos ao redor do mundo, “Capitão América: Guerra Civil” continua arrebatador nos Estados Unidos, pelo menos no que diz respeito a bilheteria. No último final de semana, foram U$$72 milhões. A Marvel, em 24 dias, já arrecadou U$$295 milhões só nos EUA. No mundo, o valor chega a U$$940 milhões.
O filme que conta o embate entre Capitão América e Homem de Ferro segue em cartaz no Brasil e também é um dos líderes de bilheteria em solo brasileiro.
Atrás de “Guerra Civil”, nos EUA, está o filme de “Mogli: O Menino Lobo”. O remake da Disney está na segunda posição norte-americana, somando, até agora, aproximadamente U$$ 311 milhões. No último final de semana foram U$$ 17 milhões.
Outros filmes seguem como destaques nas telonas dos Estados Unidos. São os casos de “Jogo do Dinheiro”, que ocupa a terceira colocação, e “The Darkness”, que ficou na quarta, só no último final de semana.
Confira o trailer de "Capitão América: Guerra Civil"
Confira o trailer de "Mogli: O Menino Lobo"
(Com informações do Omelete)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar