O filme "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras" abriu o top 5 da bilheteria dos Estados Unidos deste final de semana com uma arrecadação de US$ 35 milhões. A informação foi publicada no UOL.
Mesmo com um bom número, o filme original ainda fez mais sucesso, com US$ 65 milhões em 2014.
A continuação do longa tem o retorno de Megan Fox como April O'Neill, Will Arnett como Vernon Fenwick e Brian Tee como o Destruidor, além do quarteto de Tartarugas. Tyler Perry vive o cientista Baxter Stockman. A brasileira Alessandra Ambrosio, Brittany Ishibashi, Stephen Amell e Laura Linney completam o elenco.
Assista ao trailer de "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras":
A segunda posição ficou com "X-Men: Apocalipse" e a terceira com "Como Eu Era Antes de Você", que deve estrear no Brasil no dia 16 de junho.
Assista ao trailer de "X-Men: Apocalipse":
Assista ao trailer de "Como Eu Era Antes de Você":
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar