O filme "Operação Leva Jato", das Brasileirinhas, usou o pano de fundo da corrupção para lançamento da produtora nos últimos seis anos.
"Leva Jato" já teve cerca de 180 mil visualizações por dia, um marco em um momento em que a produtora ainda busca se reposicionar no mercado com a queda da comercialização de DVD's.
"Operação Leva Jato" não poderia ter sido lançado em momento mais propício: "Foi bem no dia que [Michel] Temer assumiu o lugar de uma presidenta empichada por um crime que vários outros presidentes cometeram, mas que não tiveram o mesmo destino", explica Clayton. O produtor, no entanto, se adianta e diz que mesmo assim não defende Dilma Rousseff. "Ela foi a pior administradora que este país já teve".
O lema da produtora agora é "relaxar, gozar e... se conscientizar". "Espero que este filme faça até quem não goste de política pensar: 'Caramba, se fizeram até filme pornô com isto acho que realmente é preciso saber direito o que está acontecendo'. Sinto que o brasileiro precisa ser mais politizado", finalizou.
(Com informações do portal UOL)
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