plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
CINEMA

Nova versão de Ben-Hur estreia em Belém

Quem já assistiu ao clássico “Ben-Hur”, de 1959, vencedor de 11 Oscars, notou que o filme não ousou mostrar o rosto de Jesus. Naquele tempo, exibir a face de Cristo nas telas poderia ser interpretado como uma provocação. Na versão do filme que estreia ne

twitter Google News

Quem já assistiu ao clássico “Ben-Hur”, de 1959, vencedor de 11 Oscars, notou que o filme não ousou mostrar o rosto de Jesus. Naquele tempo, exibir a face de Cristo nas telas poderia ser interpretado como uma provocação.

Na versão do filme que estreia nesta quinta-feira (18) nos cinemas de Belém, Jesus tem rosto e um bem conhecido dos brasileiros: Rodrigo Santoro.

A história é sobre Ben-Hur, um príncipe que é falsamente acusado de traição pelo irmão, Messala, um oficial do exército romano. Após a grave acusação, Ben-Hur perde o título e é afastado da família e da mulher amada para virar escravo.

Depois de muitos anos no mar, ele retorna em busca de vingança.

Barbie: Aventuras nas Estrelas

Barbie leva uma vida de diversão em planeta distante ao lado do bichinho Pipoca. Mas quando ela descobre que o brilho da galáxia está enfraquecendo e as estrelas pararam de dançar pelo céu, Barbie decide viajar até o Planeta Capital para salvar as estrelas. Lá, ela descobre que pode ser a líder que a galáxia inteira está esperando.

Quando as Luzes Se Apagam

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, o irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

A Ovelha Negra

Na Islândia, a população de ovelhas é maior que a de seres humanos. Os animais têm grande importância no país, em boa parte composto por grandes fazendas destinadas a criá-los. Um dia, após ser derrotado no concurso anual do melhor cordeiro, o fazendeiro Gummi (Sigurour Sigurjónsson) decide investigar o animal vencedor e logo desconfia que ele tenha scrapie, uma doença contagiosa entre os animais. Quando a ameaça se confirma, todas as fazendas das redondezas são obrigadas a matar suas ovelhas, o que para muitos é considerado uma verdadeira tragédia. Só que, decidido a proteger os animais prediletos, Gummi elabora um plano para que eles escapem da matança.

Continuam em cartaz: Um Espião e Meio; Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina; Esquadrão Suicida; A Era do Gelo: O Big Bang; Procurando Dory; Janis: Little Girl Blue; “Nise: o coração da loucura”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!