O que é ou não uma inspiração no cinema vai muito do olhar de cada espectador, mas é fácil encontrar algumas referências clássicas quando se presta bastante atenção durante a execução de uma sequência.
Em “The Art of Homage” (A Arte da Homenagem), é possível ver uma coletânea de filmes que tiveram a atuação dos seus personagens, fotografia ou todo o conjunto inspirados em outras produções do tempo em que tudo era preto e branco. Veja no vídeo acima.
Produzido pelo The Solomon Society, o vídeo indica que é o primeiro de uma nova série produzida pelo canal com comparativos da indústria cinematográfica que podem ser consideradas homenagens, cópias ou até quem sabe coincidências.
Fonte: B9
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.





Comentar