Brian Cullinan, um dos sócios da PricewaterhouseCoopers, empresa que organiza a cerimônia do Oscar há 83 anos, aparentemente, estava tuitando, quando deveria ter cuidado de dar o envelope certo à dupla Warren Beatty e Faye Dunaway.
O Wall Street Journal postou uma imagem de um tweet de Cullinan (já deletado) registrando Emma Stone nos bastidores da premiação:

Duas pessoas são responsáveis pela entrega dos envelopes: Brian Cullinan e Martha Ruiz, cada um fica de um lado do palco, para que os dois estejam preparados quando for preciso e… Prevenir esse tipo de problema!
A PricewaterhouseCoopers pediu desculpas ontem (27). E também publicou outro comunicado oficial no Twitter hoje:
— PwC LLP (@PwC_LLP) February 28, 2017
Na mensagem, a empresa assume toda a responsabilidade pela confusão e aponta diretamente para Brian Cullinan: “(…) Equivocadamente, entregou o envelope reserva de Melhor Atriz para no lugar do envelope de Melhor Filme para Warren Beatty e Faye Dunaway. Uma vez que isso ocorreu, os protocolos para corrigir isso não foram seguidos rápido o suficiente pelo Sr. Cullinan ou sua parceira.”.
Confira a lista completa dos vencedores do Oscar 2017 e tudo o que aconteceu na cerimônia mais louca da Academia!
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar