Depois de muita especulação, agora é oficial: Edward James Olmos vai reprisar seu papel como Gaff em Blade Runner 2049. Em entrevista ao The Trend Talk, o ator explicou que assinou um longo contrato que o proibia de mencionar sua presença no filme:
Eu assinei um contrato de confidencialidade de sete páginas. Eu, meu agente, meu empresário, todos. Eu não podia falar nada. Não podia contar nada para ninguém. Essa é a primeira vez que estou falando: sim, eu serei Gaff em Blade Runner 2049.
Olmos falou também da importância do personagem na sequência:
Esse filme não é sobre Gaff, mas é sobre alguém que vai tentar descobrir coisas de nosso passado. Meu papel é igual no original — na época eu só tive quatro cenas, nesse eu tenho só uma. Mas é uma cena crucial.
A continuação de Blade Runner será dirigida por Denis Villeneuve, com roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.
A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.
Blade Runner 2049 estreia em outubro de 2017.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar