plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo Matrix não será reboot ou remake, diz roteirista

Recentemente o The Hollywood Reporter revelou que a Warner Bros. estaria pensando em um novo filme de Matrix, mas o site afirmou que seria um reboot. Isso, naturalmente, provocou a ira dos fãs que acham que o longa não precisa disso. No entanto, parece qu

twitter Google News

Recentemente o The Hollywood Reporter revelou que a Warner Bros. estaria pensando em um novo filme de Matrix, mas o site afirmou que seria um reboot. Isso, naturalmente, provocou a ira dos fãs que acham que o longa não precisa disso.

No entanto, parece que o novo filme será exatamente isso: um novo filme e não um reboot ou um remake, segundo o roteirista Zak Penn (os Vingadores) em seu Twitter. Confira o que ele disse:

Tudo o que posso dizer no momento é que ninguém poderia ou deveria fazer um REBOOT de Matrix. Pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem. Não posso comentar ainda, exceto dizer que as palavras “reboot” e “remake” foram de um artigo. Vamos parar de responder notícias incorretas. Se eu fosse contratar alguém para o papel do Keanu Reeves, eu contrataria o Keanu Reeves.

Ele também afirmou que um reboot de Matrix nunca funcionaria e comparou a decisão de um

Que tal apenas relançar o Matrix? Não fazer um reboot, não dá para fazer melhor. Se eu quero ver mais histórias no universo de Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que gera grandes histórias. Olhe o que as pessoas estão fazendo com o universo de X-Men. Entre Logan, Legion e Deadpool, alguém quer que eles parem? Eu não.

Um novo filme no universo de Matrix parece mais aceitável. Ainda assim, eles estão mexendo com uma legião bastante fiel de fãs. Será que é mesmo uma boa ideia reviver a franquia?

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e mostrava a história de Neo (Keanu Reeves), um programador que acaba descobrindo que o mundo em que vivemos não passa de uma simulação computadorizada e que a Terra, na verdade, passou a ser controlada por máquinas. Duas sequências foram lançadas, em 2002 e 2003, respectivamente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!