A Netflix anunciou hoje que Laerte-se, documentário sobre a vida de Laerte Coutinho, estreia em 19 de março.
O longa é um documentário brasileiro produzido pela Tru3Lab para a Netflix e vai acompanhar um pouco mais do cotidiano da consagrada cartunista e de uma série de perguntas complicadas que abordam o que é, afinal, ser mulher.
Laerte-se tem direção de Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum, com produção de e Alessandra Côrte e Lygia Barbosa da Silva. O roteiro é de Raphael Scire, Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum, com a colaboração de Nani Garcia.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar