Uma das partes mais criticadas de Batman Vs. Superman (fora a Martha), foi o visual do Apocalipse que não parecia muito com os quadrinhos. O artista Jerad S.Marantz, que trabalhou em diversos filmes da editora, divulgou algumas artes conceituais de outros visuais que o vilão poderia ter.
Aqui está um conceito do visual do Apocalipse que eu fiz para Batman vs Superman há uns anos. Eu fiz várias opções para o personagem. Realmente foi uma honra trabalhar em um projeto tão incrível com uma equipe tão incrível.
A post shared by jsmarantz (@jsmarantz) on
A post shared by jsmarantz (@jsmarantz) on
A post shared by jsmarantz (@jsmarantz) on
A post shared by jsmarantz (@jsmarantz) on
O universo cinematográfico da DC Comics continua com Mulher-Maravilha, em 2 de junho de 2017, e Liga da Justiça, em 16 de novembro de 2017.
- Batman vs Superman | Michael Shannon admite ter dormido durante o filme
- Liga da Justiça | Ator de Harry Potter será o vilão do filme
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar