Jeremy Hanna, foi um dos responsáveis pelas artes conceituais de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell e divulgou recentemente ilustrações que mostram visuais alternativos para Kuze (Michael Pitt) e alguns personagens não utilizados.
Um dos detalhes que o artista revelou foi que originalmente Michael Pitt iria interpretar o cyberterrorista Laughing Man, mas ao longo do tempo a ideia foi modificada:
Este foi o visual aprovado para Kuze durante muitos meses. O casting de Michael Pitt levou a inúmeras mudanças conforme ele ficou mais envolvido com o personagem. A ideia era que o corpo sintético dele estava falhando, com cada componente sintético lentamente perdendo coesão devido ao processo mal sucedido de transformação. A única “pele” original que ele conseguiu manter foi na parte superior do rosto, enquanto o resto do corpo traz pele tirada de outros androides ou retirada para mostrar a epiderme sintética ou expondo mais ainda o sistema musculoesqueletal que ele compartilha com a Major. Fluido branco escorreria de algumas partes, imitando cortes ou feridas abertas.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá de mesmo nome e inspirado na obra de Masamure Shirow. Na trama, acompanhamos Motoko Kusanagi, a Major, uma híbrida de humano e robô, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.
Major precisa perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, entre eles um hacker, que tem como objetivo deter os avanços da tecnologia cibernética.
O filme tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). No elenco, além de Scarlett Johansson (Major), temos: Takeshi Kitano, Juliette Binoche(Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk (Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell já está nos cinemas.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar