A Universal divulgou um curto teaser de Atômica para anunciar que um novo trailer será lançado amanhã. A curta prévia mostra a loira descendo a porrada ao som de “Blue Monday”, do New Order. Confira:
Pode confiar na gente: o novo trailer de #AtômicaFilme chega amanhã!
Posted by Universal Pictures Brasil on Monday, April 10, 2017
A trama é inspirada na HQ The Coldest City e mostra Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente do MI6 que precisa encontrar informações importantes na Alemanha após a queda do Muro de Berlim e acaba se envolvendo em um jogo de espiões que pode ser letal.
O longa é dirigido por David Leitch (John Wick; Deadpool 2) e estreia em 28 de julho nos EUA. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar