plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
CINEMA

Jonathan Demme, diretor de Silêncio dos Inocentes, morre aos 73 anos

O mundo do cinema acaba de perder mais uma personalidade. O cineasta vencedor do Oscar Jonathan Demme, conhecido principalmente por dirigir Silêncio dos Inocentes, morreu nesta quarta-feira (26) aos 73 anos. De acordo com a Variety, um câncer no esôfago e

twitter Google News

O mundo do cinema acaba de perder mais uma personalidade. O cineasta vencedor do Oscar Jonathan Demme, conhecido principalmente por dirigir Silêncio dos Inocentes, morreu nesta quarta-feira (26) aos 73 anos.

De acordo com a Variety, um câncer no esôfago e complicações por uma doença no coração foram a causa da morte. Ele já tinha sido tratado em 2010, mas teve uma recorrência em 2015, que só piorou sua condição recentemente.

Sua obra mais conhecida foi, sem dúvidas, Silêncio dos Inocentes, filme de suspense que contava a história de Clarice Starling (Jodie Foster) uma agente do FBI que precisa de ajuda do serial killer Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) para caçar um assassino.

O diretor também foi responsável por filmes como Filadélfia, Melvin e Howard, Sob o Domínio do Mal,  O Casamento de Rachel e também documentários, incluindo diversos musicais sobre Neil Young, Bruce Springsteen e outros.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!