O especialista em efeitos especiais John Knoll foi a pessoa que originalmente teve a ideia que acabou se transformando em Rogue One: Uma História Star Wars. Conversando com o THR, ele revelou que está trabalhando em outro argumento para um spin-off da franquia, mas que ainda não apresentou o projeto para a Lucasfilm:
Eu tenho outra ideia em mente. Já trabalhei uns 75% dela. Eu ainda não mostrei para a Lucasfilm. É outra coisa de Star Wars…Não existe razão para pensar que a Disney vai parar de fazer filmes de Star Wars se existe qualidade e demanda neles. Tem um potencial infinito. Muitos personagens, mundos… é um playground gigante.
Realmente, as possibilidades dentro de Star Wars são infinitas. Fãs pedem por algo ambientado na Velha República há anos, será que chegou a hora de vermos isso? Ou talvez é o filme focado em Obi-Wan?
Originalmente, Knoll tinha pensado na trama de Rogue One como parte de uma série de TV da franquia — mas logo percebeu que sua ideia não tinha espaço para o projeto, que foi cancelado tempos depois. Quando a Disney comprou a Lucasfilm, ele apresentou seu argumento para Kathlyn Kennedy e o filme foi finalmente produzido.
O único spin-off oficializado de Star Wars por enquanto é o filme do Han Solo, que estreia em maio de 2018.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar