plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

5 filmes que te deixaram obcecado em 2007

Nem parece, mas já fazem 10 anos que o quinto filme de Harry Potter foi lançado. Os fãs de Harry Potter estão ficando velhos. Há 10 anos atrás, muitas coisas boas foram lançadas, mas existem aqueles filmes e séries que ficaram em nossa mente. Nessa matéri

twitter Google News

Nem parece, mas já fazem 10 anos que o quinto filme de Harry Potter foi lançado. Os fãs de Harry Potter estão ficando velhos.

Há 10 anos atrás, muitas coisas boas foram lançadas, mas existem aqueles filmes e séries que ficaram em nossa mente. Nessa matéria focaremos nos filmes que deixaram todos os amantes de sagas, animações, séries adolescentes, contos de fadas e tudo mais, totalmente loucos para ver e saber mais sobre o assunto do filme.

Na lista teremos Pixar, DreamWorks, Harry Potter e muito mais. O Entre Séries e Sagas separou 5 filmes que te deixaram obcecado em 2007:

1- Shrek Terceiro

O terceiro filme de Shrek, apesar de não tão bom quanto os primeiros, fez com que todo mundo fosse aos cinemas. Ele continuou parodiando todos os contos de fadas, mas agora tem a obrigação de se tornar rei e isso não agrada ele de forma nenhuma.

2- Ratatouille

Um dos filmes da Pixar mais adorados de todos os tempos. Acompanhar um ratinho que tem o sonho de cozinhar é incrível. A melhor parte é o final, que ninguém esperava e que deixou todo mundo com os olhos cheios de lágrimas.

3- Stardust – O Mistérios da Estrela

Um conto de fadas que ninguém estava esperando e que conquistou uma boa leva de pessoas. Acompanhar a história de uma estrela caída ficou incrível, principalmente com as ótimas atuações do elenco e efeitos especiais ótimos para a época.

4- Encantada

Mais um conto de fadas que tem uma história bem diferente e ótima. Uma linda princesa acaba indo para Nova York e tudo muda ao seu redor. O filme é basicamente uma versão live-action que não tem vergonha nenhum de colocar ratos e passarinhos reais para ajudar a princesa a arrumar a casa.

5- Harry Potter e a Ordem da Fênix

O quinto filme da franquia Harry Potter é um dos melhores da saga, mas mesmo assim divide opiniões. O livro é o mais longo da série e muita coisa foi deixada de fora. Apesar disso, temos ótimas cenas de luta, novos personagens em ação, mortes significantes e muita magia

E aí, o que achou de todos esses filmes que te marcaram em 2007? Comenta aí e compartilha com todo mundo ama qualquer um deles.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

    Últimas Notícias