O Twitter YonkouProductions postou uma imagem que afirma a volta do mangá de Hunter x Hunter para junho. Sério.
HUNTER X HUNTER MANGA SERIALISATION WILL RETURN JUNE 26 IN SHONEN JUMP. pic.twitter.com/AHfD6nAh0a
— YonkouProductions (@YonkouProd) May 26, 2017
O mangá, tão conhecido por suas idas e vindas (muito mais idas do que vindas), terá o volume #34 publicado no mês que vem no Japão – e, segundo essa imagem, a versão serializada volta para a Shonen Jump na mesma data.
As contas oficiais da Shonen Jump e da Shueisha ainda não confirmaram se a imagem é real ou não. Vamos ficar de olho – e rezar para ser verdade dessa vez.
Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1998 e atualmente está em hiato desde a edição #32 de 2016 da Jump – quase um ano.
Yoshihiro Togashi, criador da obra, sofre de problemas na coluna desde 2014. Seu maior hiato foi de agosto de 2014 até abril de 2016. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil.
O mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC e o anime pode ser assistido no Crunchyroll com legendas em português.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar